sexta-feira, março 18, 2005

Tomando café

To aqui na frente do meu computador no trabalho. Cheguei as 8h, fiz café, preparei meu café com leite e estou aqui dando uma olhada no Blog, nas noticias, e me preparando psicologicamente para atacar o trabalho. Ah, to comendo o croissant que eu comprei na padaria aqui debaixo. Hoje acordei as 7h15, 5 minutos antes do horario que eu tenho que sair de casa.
Hoje vamos viajar para Lille, e passar o final de semana por la. Que bom sair um pouco, dormir em outra cama que nao seja a minha...

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem Mi,não sei como é Lille, é
bonita? Ah e bom trabalho também,
espero que o tempo por aí esteja bom.


Beijos
I

Anônimo disse...

Ih..... ja eh segunda e nada ainda
sera que faltou cafe?
bj
Chris

Lili disse...

Oi Mi! Como foi a viagem? A minha você já sabe, e sobre a água, não só tomei-a em Pontal (compramos no supermercado um galão de 5 l)como passei em frente à indústria de envase! Que maravilha ter um sítio naquela região...
Beijos,
Li