quinta-feira, junho 25, 2009

A opiniao de um brasileiro sobre as amantes argentinas... ;-)

« As amantes argentinas são especiais, maravilhosas. Podemos dizer que são vistosas e se passarem em qualquer lugar serão notadas e apreciadas. Como nasci muito perto da Argentina e do Uruguai, ouvia quando ainda criança as conversas dos mais velhos sobre as qualidades das amantes argentinas. Eu ficava curioso porque elas eram objeto de desejo, enquanto ninguém mencionava as uruguaias. Durante algum tempo, toda vez que eu parava para admirar alguma, pelo seu porte, sua desenvoltura, beleza, imaginava que era uma amante argentina.

E, a cada dia, uma nova qualidade dessas beldades era proclamada. Elas são mais vivas, proporcionam emoção, são cheias de adereços, te fazem sentir vivo. Uma amante argentina pode te remoçar em até 20 anos. É claro que eu ficava curioso com esses comentários e ficava imaginando como seria ter uma amante argentina. Conheci muitas pessoas que tinham o sonho de ter uma e exaltavam suas qualidades. Nunca ouvi de ninguém, que afirmava já ter tido uma amante argentina, qualquer reclamação que fosse. Os que já tinham tido diziam que elas eram como mitos, sem defeitos e com características especiais.

O único comentário era que elas saem caro. Elas custam dinheiro, são exigentes, gostam de coisas sofisticadas e nunca estão sem algum acessório. Aqueles que nunca poderão ter uma amante argentina falam com um pouco de inveja sobre o assunto. Nunca é um comentário direto, “elas não são boas nisso ou naquilo”. É claro que a maioria está enquadrada no grupo que elogia as amantes argentinas. Mesmo sabendo que fazem um alarde e na realidade são iguais a qualquer outra amante. Que todas as amantes são iguais. Que tanto faz se são argentinas ou não. Alguns dizem que as chinesas são melhores e incomodam muito menos. »

domingo, junho 21, 2009

Festa da Musica: para festejar a chegada do verao!

Todo dia 21 de Junho, tem a festa da musica, pra celebrar a chegada do verao. Esse ano caiu num domingo e pudemos passear durante o dia. Como o Fabio tinha que trabalhar e que o Arthur ainda é pequeno para maiores empreitadas, resolvemos ficar em Meudon para a festa, ao inves de ir à Paris. Fomos pelos parques e praças da cidade, escutando a musica que rolou solta. Vimos show das bandas dos jovens de Meudon (rock'n'roll e hard rock ;-) Vimos bandas de Jazz...Um programa que agrada à todos, pois as crianças brincam no parque, os pais assistem os shows, tudo num ambiente muito gostoso.
Adora essa festa!