quinta-feira, setembro 03, 2009

segunda-feira, agosto 31, 2009

e o menino esta de pé...Nove meses amanha.

 
Posted by Picasa

urtimas...

 
 
 
 
Posted by Picasa

urtimas, continuaçao...

 
 
 
 
Posted by Picasa

Finde

Sabado fizemos um passeio muito gostoso. Estava um dia lindo, mas nao muito quente. Arrumamos a "mala" com mamadeiras, comidinhas, fraldas e outros apetrechos e fomos passear.
Primeiro fomos dar uma volta no bairro do Marais. Passamos tomar um café na Cafeoteque da Gloria, e ela conheceu o Arthur. Andamos pelo bairro todo, passeamos no "Village Saint Paul", que eu nao ia a uns 3 ou 4 anos. Adorei voltar la. Cada vez que eu vou penso que deveria levar o Fabricio, e quando ele esteve aqui eu esqueci... Anyway, é um lugar que a gente entra, por algumas passagens estreitas, no miolo da quadra, e la tem varias pracinhas, lojas de antiguidades, galerias de arte e cafés/restaurantes. Quando tem sol, é uma delicia... Vale a pena, très parisien.
roubei essas fotos de um blog na internet, pois eu esqueci de levar a minha maquina fotografica.
Saindo de la, pegamos o carro e fomos para o Jardin d'acclimatation, que fica numa parte do maior parque de Paris, o "bois de boulogne". O Jardin d'acclimatation é fechado, e tem que pagar para entrar. La dentro, tem animais, plantas exoticas, um jardim coreano lindo, teatro de fantoches, riozinho, atraçoes do tipo de parque de diversao, um trenzinho que vem do Champs Elisés, entre outros. Muito lindo e um otimo programa com crianças. Esse jardim tem uma boa infra-estrutura e muitas atraçoes, sem ter filas interminaveis e multidoes de gente sem educaçao. Eu que tenho horror de passar o dia num parque tematico, achei otimo. Da pra ir, fazer varias coisas e cair fora, em meio dia, e sem gastar muito (custa 2,90 por pessoa, ou pessoinha a partir de 3 anos).

O Raphael estava no ceu! Ele era o guia da excurçao, pois ja tinha ido 2 vezes com o centro de lazer ou com a escola, e eu e o Fabio nunca tinhamos ido. Ele ia na frente, dançando e indicando o caminho: por ai nao! E eu dizia: mas ta indicado que para la tem o rio encantado!
E ele: o rio encantado é super chato, vamos pra esse lado que é melhor!
Ele amou e a gente curtiu também, porque é muito bom ver ele todo feliz, e estar no meio do verde, num sabado de sol.






Photo "l'ancien pigeonnier" ( Paris 16) par vdevde sur Vacanceo.com



Direto do tunel do tempo...

1996, eu acho: Fernando Canalli, Euzinha, Doris, e Roberto Gandolfi, no IPPUC