quinta-feira, março 17, 2005

quinta feira, yessssssssssssssssssss

Ai que bom que hoje é quinta-feira, pena que ainda nao é sexta, que bom que nao é quarta.
Ando esperando o final de semana com impaciência. é que na sexta eu passo cola no Rapha e colo ele no meu colo e so largo na segunda de manha. Enfim, praticamente isso. A volta do sol aqui é quase um aspecto palpavel da vida. Tem o sentido metaforico, sabe... (quando a gente diz: Voce é o sol da minha vida). Aqui a gente faz essa declaraçao pro proprio sol, na esperança que ele tenha piedade e nao se esconda mais até agosto.
Fora isso, o Rapha é um menino lindo, super alegre que enche a casa. Eu ja disse isso antes? hahaha.
To radiante, pois o meu computador de casa esta funcionando perfeitamente. Eu sou uma pessoa viciada em internet, nao consigo viver sem. Sofro mesmo.
see you

Um comentário:

Anônimo disse...

Mi querida, que legal o que você diz
sobre colar o Raphinha no colo, ê dilícia! E em relação ao sol, lembro que nossos amigos europeus quando ligavam aqui do Brasil para seus parenes e amigos na Europa,a primeira coisa que perguntavam era,
"Como está o tempo?" "Tem sol?"
Mas, se você quer sol, quer saber o
ninho dele onde é últimamente, vou
te contar. Ele está passando o fim
do verão em Curitiba, menina, faz sol
até de noite, ninguém aguenta mais,
um bilhão de prejuízo pra lavoura!
Ô sol, dá um tempo, vai pra casa da
Mirella um pouco, que coisa! Ha ha ha,
pode eu tar dizendo isso Mi? Pois este
ano tá uma coisa de louco, o verão
começou pra valer no fim de fevereiro..

Mil beijos
I