quinta-feira, março 24, 2005

Adotei!

Fiz uma coisa que estava pra fazer a muito tempo... Compra de supermercado pela internet. Nossa, que delicia! Encomendei muitas garrafas de agua mineral, leite, e tudo o que eh pesado. Precisao: Eu moro no quarto andar sem elevador. Eu ja tinha feito isso no Brasil, mas aqui nao. Demorei muito... O carregador, coitado, esbaforido, subia e descia. Cada vez ele dizia: Tenho que fazer mais uma viagem. E eu dava pulinhos!!! Cada vez, melhorava o custo beneficio da entrega : 10 euros.
Eu recomendo!
Vou botar o nene na cama e dormir, pois a noite passada ele acordou vaaaarias vezes. Ele esta no colinho do Fabio dancando Chet Baker. Lindinho, vai ter bom gosto. Quem sabe ate vai ser musico.
Boa Pascoa!

quarta-feira, março 23, 2005

correria.

Me dei conta que eu nao trabalho 8 horas por dia. Trabalho 18h e dou plantao nas outras 6h. Sim, por que se o Rapha acorda, eu levanto pra dar de mamar... Ufa! Se eu estiver ficando chata, com /Raphael, Raphael, Raphael/ me avisem.
To louca pra assistir o filme do Clint. Vou armar uma estrategia daquelas pra ir no cinema. nessa pascoa.
Fora isso, a vida eh combate.
ateh mais.

terça-feira, março 22, 2005


ai que nenem mais lindo... Posted by Hello

Oieeee

Oi gentens,
To cum problema no meu computer do trabalho e eh por isso que nao escrevi nada aqui no Blog ontem. A viagem foi muito legal. Estava um solzinho bom, e nos fomos pra Brugges na Belgica, no sabado. Uma gracinha de cidade que fica a uma hora de Lille.
Fora isso, ja comprei o bacalhau pra fazer na pascoa. Vou pegar uma receita boa. Aceito sugestoes... Aqui o feriado eh na segunda...
Fora isso, consegui fazer depilacao em casa, com uma cera comprada no supermercado. quem me viu e quem me ve, hein!
Ai vai uma fotinho do Rapha. O problema eh que ele sempre quer pegar a maquina e fica fazendo careta.