segunda-feira, junho 16, 2008

Aniversario do Thiago e da Julia

Bom, começo dando os meus sinceros e calorosos PARABENS para o Rodrigo que é o nenem da familia mesmo que ja nao seja tao nenem assim, pois o tempo nao perdoa e ele ja passou dos 30, passou mesmo agora!
Muitos beijos pra voce menino. Nao vejo a hora de ver voce e a Me por aqui!
ENJOY YOUR DAY!

Sabado fomos no aniversario do Thiago (fez 5 anos) e da Julia (3 anos). Foi na casa da Perla e Arnaud, no jardim. Tava meio friozinho, mas mesmo assim foi muito gostoso passar a tarde no quintal. O Rapha jogou bola, e brincou muito.
Eu também adorei, comi muito brigadeiro, comi um salgado que a mae do Arnaud fez, com salmao, uma delicia, e o Fabio tomou cerveja, além de comer tudo o que eu comi.
Conheci um monte de gente bacana, além de encontrar outros tantos. Adoro festa de criança a brasileira, que os pais das crianças sao convidados também. Prefiro... Estava pensando em fazer a festa do Rapha so pra crianças esse ano, mas ja mudei de idéia. Misturado é bem melhor. Assim sera!
Nao levei a maquina fotografica (preguiçaaaaa de sempre ser uma reporter infalivel), mas ai vai uma fotinho roubada do blog da Tati, a mae da Alessandra, essa gatinha que aparece na foto de calça jeans e blusa azul. Fui.