quarta-feira, dezembro 03, 2008

terça-feira, dezembro 02, 2008

Arthur DAY-2

Arthur DAY-2

Arthur DAY-2

Ola turminha, tudo bem?
Aqui vai uma atualizaçao rapida do 2o. dia de vida do Arthur.
Ele esta super bem. Ja mudou um pouco hoje. Perdeu 150 g como é de habito nos recém nascidos e também desamassou um pouquinho. Nao para de pedir os peitos da mae dele e 5 minutos depois de parar de mamar começa a chorar de novo.... haja leite. Hoje os 2 irmaos se conheceram e foi super legal. O Rapha foi muito carinhoso com o irmao. Fez um monte de palhaçadas, adorou a visita no hospital. Hoje à noite, em casa, apos o banho, me disse do nada "Papai, o Arthur é legal né?" Figurinha.
A Mi ta super bem, como vocês poderao perceber nas fotos.
Quanto a mim, ainda to um pouco zonzo com toda esta estoria mas louco pra fazer o terceiro.....
Um beijao à todos.

ps: façam comentarios sobre o primeiro filme de açao do Arthur (de deixar James Bond com dor de cotovelo).
Fui

segunda-feira, dezembro 01, 2008

Benvindo Arthur!

Oi pessoal,
Depois do rallye desta madrugada, é com imensa alegria que publico neste blog algumas fotos do mais novo integrante da familia, Arthur!
Demos entrada na maternidade às 19h do domingo 30/11. O Arthur nasceu hoje 01/12 às 4h56 da madrugada. O negrinho e a mamae estao bem, com saude e se recuperando da maratona.
Ele nasceu com 3,3kg e 51cm. Logo ao sair da barriga ja começou a chupar o dedo, dando entender que ele faz parte da equipe do irmao e confirmando que desconhecem crise financeira, krach da Bolsa, etc. Haja EUROS pra dar conta do apetite das feras!
O Rapha esta bem, ainda nao o vi desde ontem à noite pois esta na escola. Mas ja esta sabendo que o irmao nasceu. Ele esta super bem também.
Aproveito esta oportunidade pra anunciar oficialmente que este blog mudou de nome e passou a chamar-se "Raphael e Arthur"
Um beijo à vocês todos e aos poucos, conforme vai dando tempo, vamos atualizando as noticias, fotos, etc.
O papai (SUPER feliz)