sexta-feira, julho 25, 2008

Resposta rapida, lingua afiada

Ontem nos jantamos em familia, como sempre, e depois da sobremesa, cada um foi cuidar das suas atividades. Eu fui estender uma roupa, o Fabio foi lavar a louça e o Raphael terminar de pintar um desenho.
So que o Raphael tem formiga na cueca, e vai e volta na cozinha a cada 10 minutos, abre a geladeira, olha. E eu vendo de longe: RAPHAEEEEEL chega filho, vc ja jantou, nao vai comer mais nada hoje! E daqui a pouco de novo: MAEEE posso pegar uma balinha?: NAAAAOOOOOOOOO! Ja falei que chega.
Entre indas e vindas ele aparece com uma pera, ja pela metade quase. E eu querendo manter o que tinha dito: Eu nao falei que nao era pra comer mais nada hoje, Raphael???
E ele: Mas mamae, comer fruta é importante pra gente.
Nessa hora, eu me segurei por uns 10 segundos, antes de cair na gargalhada junto com o Fabio que também escutou a saida dele.
To perdendo no bate boca aos 3 anos de idade. O que sera de mim?

Fui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Guri inteligente hein... aff mary!