sábado, maio 28, 2005


No verao, o passeio tem que ser de chapeu. Posted by Hello

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu nene, meu delicia, meu mocinho .... tudo fazendo combinação .... chapeu + bermuda .... que vontade de morder! Te amo pequenino ..... beijoka .... MADRINHA!

Anônimo disse...

Mi .... aqui ele ta a cara da Vick .... hehehe ... de costas na foto anterior é pai dele escrito! QUE SAUDADE! Comadre ....

Anônimo disse...

OI MEU AMOIR E O LUCAS Q SAUDADE DE VC GUGUDADA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFO EU TE AMO MEU PRIMINHO DO CORAÇAO

Anônimo disse...

Mi, ele tá muito muito lindo nessa
foto, e tem que por chapéu?
Então aí tem sol? Ueba!

Beijos
I

Anônimo disse...

DA ESSE CHAPEU?!
TE AMO !!!!!!!!!!!
MEU AMORZINHO VC TÂ LINDO

Anônimo disse...

Ola Mi!!
O Rafael ta uma gostosura, ne?
Parabens!!
Olha, acho que a viagem vai dar certo, nao vejo a hora de estar ai em Paris fofocando contigo.rsrs
Beijocas da Mari

Anônimo disse...

Ops, perdao, e Rafhael, ne?