segunda-feira, abril 25, 2005

as fotos voltarao!

Oi Pessoal,
Eu vou continuar colocando foto no blog SIM. So dei uma diminuida no ritmo agora no finalzinho do mes, pois andei fotografando o mundo inteiro no mes passado. O Rapha esta super bem com a baba -Danielle. Ele nao chora mais, e eu estou muito feliz, por ele tambem estar feliz.
Fora isso ele esta engatinhando, se arrastando seria masi exato. Sabado compramos umas tampas para as tomadas, e assim que colocamos, la foi ele enfiar o dedinho na tomada. Bem a tempo! Ele tem dormido bem e esta muito bonzinho.
No mais eh so!
beijos

2 comentários:

Lili disse...

Oi Mi!
Ando meio atrapalhada com as minhas coisas, e sem tempo de sentar e escrever. Estou pra te mandar um e-mail que nunca sai. Assim fico espiando o blog pra saber das novidades parisienses. Que bom que tudo está nos eixos por aí. O frio baixou por aqui, até que enfim. Logo escrevo.
Beijos,
Li, que nem barata tonta...

Anônimo disse...

Ai, ai... ta devegar esse blog